sábado, 11 de dezembro de 2010

Minha Videira : ) João 15:5,8


VERSÍCULO:
Eu sou a videira, vós, os ramos. Quem permanece em mim, e eu, nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer. Nisto é glorificado meu Pai, em que deis muito fruto; e assim vos tornareis meus discípulos.
-- João 15:5,8



PENSAMENTO:
Nós nos tornamos semelhantes a Jesus quando estamos intimamente ligados a ele. A distância entre o céu e a terra não é tão grande quando o céu habita dentro de nós. Em João 14, Jesus nos lembra que se nós o obedecermos, ele habitará dentro de nós e se revelará a nós. Então, à medida que o obedeçamos, O conhecemos melhor. A vida dEle se torna real em nós.


ORAÇÃO:
Precioso senhor, quero obedecer a sua palavra, sua vontade e seu exemplo.
Quero obedecê-lo para te honrar, amar e conhecer.
Então, por favor, me ajuda a te conhecer melhor ao andar nos seus passos.
Me ajude a saber o que significa viver a vida do Senhor no meu mundo.
Por causa do grandioso nome de Jesus eu oro e o agradeço por ser meu Senhor. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário